quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Crises de um romance.

Como dizer que ama alguém ?
Como dizer que quer viver com ela para sempre?
Como tudo isso pode ser possível, se palavras não nos demonstram o que realmente sentimos.
Posso estar sendo previsível, ou impulcionado nessa paixão que me consome por inteiro, a ponto de querer fazer tudo por ti.
Posso estar louco, há que seja por esse AMOR que me alimenta, que me consola, que me apoia ate nas minhas loucuras.

Como demonstrar que a ama ?
Como demonstrar que quer viver com ela para sempre ?
Como demonstrar se meus atos não são suficientes para concretizar o que sinto.
Sinto que posso fazer tudo por ti tudo, tudo mesmo sem exceções.
Eu quero ter filhos com você, uma família, mas como demonstrar isso? ; não só para você, mas sim para todos, para o mundo.

Lágrimas rolam do meu rosto, como se essas lágrimas não fossem suficientes.
Faço tudo por ti, tudo .
Mas o que e realmente tudo, sacrifícios, deixar coisas de lado por você, esquecer dos amigos, família .....
Mas para mim não é isso.
Tudo e estar do seu lado e fazer você feliz não importando com o que digam ou fale, sempre estarei com você sempre.

Junto com esse texto lágrimas rolam, em plena madrugada, escura e sem luar exatamente as 01:28 .
Não consigo dormir sem ouvir sua voz, não consigo dormir sem te falar eu te amo, não consigo dormir sem saber que você esta bem.
Eu estou em conflito comigo mesmo tentando me separar em dois, um que quer ficar sempre com a mulher que amo, e a outra com minha família problematica principalmente com meu pai.
Essa crise não para e a cada dia fica pior não sei se vou aguentar isso, tenho que escolher um dos dois caminhos, qualquer caminho que eu siga vai magoar alguém, quem devo magoar, minha família que não importa o que aconteça sempre vão estar do meu lado, ou minha amada que se eu perde-la não sei se conseguirei reconquista-la, não sei se eu conseguiria viver, não me mataria pois amo muito minha vida mas definharia ate morrer.

Crise maldita que atormenta meu consciente e inconsciente, tirando minhas noites de sono pensando o que eu devo faser.
Será que estou louco, pirado, não sei dizer ao certo mas terei que escolher meu caminho.
O caminho das rosas com espinhos?
Ou dos lirios do campo onde no final dele a um abismo sem fim da minha vida onde definharei ate a morte ?
Me responda não consigo responder isso sozinho mas acho que estou no rumo de uma delas.

2 comentários:

  1. Bm todos os caminhos terão empecilhos e riscos a correr se você escolher o caminho das rosas você vai sofrer com os espinhos no começo porem irá se acostumar com a dor e irá conseguir andar por entre as rosas sem se machucar ou sem sentir dor...Porem se você for pelo caminho dos lirios andará muito bem no começo até a hora que se sentirá sozinho mesmo que você consiga andar sem sentir dor no fim quando encontrar o fim irá cair em um abismo (na maioria das vezes chamado alma) em que você perceberá que esteve só todo esse tempo no qual você andou entre os lindos lirios bracos e sofrerá nos braços de um anjo negro chamado morte mas como todos aqui sabemos a rosas sem espinhos e no fim todos os caminhos levaram a mesma coisa porem você pode escolher como será sua morte só ou acompanhado de todos que o amam a escolha no fim será apenas suas e seus atos resultaram no fim.

    da mulher que te ama mais que a sua propia vida...
    By:Jééh Skinofck

    ResponderExcluir
  2. bom passar noites acordadas so vai ta dar canseira e sono ficar com tua familia a sensacao de dever cumprido mas ficar com tua amada te deixara feliz nao por completo mas feliz jah passei por isso e meu relacionamento acabou nao vingando mas um tempo depois percebi que nao vingou porque nao era amor de verdade pois acredito que quando eh amor agente entende e apoia um ao outro portanto se ela te ama e creio eu que ela ame vai acabar bem todos nos passamos por empecilhos naum se desespere e pense com o coracao boa sorte !!!!!

    ResponderExcluir