segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Chaos Day.

O que eu presenciei hoje foi uma coisa fora do comum, estavamos eu e o shakaw comprando bebidas para curtir-mos a noite, quando vimos um retardado mental ouvindo FUNK, meu fikamos muito putos, mas não imaginamos quem era ou o que ele fazia da vida.
No caminho para nossas casas algo acontece, observamos esse mesmo cara retardado tentando assaltar duas senhoras com uma arma de brinquedo, quando vimos shakaw sacou sua KALI e fomos pra cima desse bandidinho de merda borra botas, shakaw desarmou ele (lembrando arma de brinquedo) apavoramos ele, e o merdinha ainda diz "não fassa isso não vai atrazar meu lado", que ridicolo ladrão de merda dizendo isso, pegamos o celular que ele roubou das duas senhoras eu quebrei a arma de brinquedo joguei ela no chão, ele pegou, devolvemos o celular para a moça e ainda ela diz "os senhores são dois anjos" como se nos dois fizessimos isso para que achassem a gente como bons samaritanos, mas só fizemos isso por pura diversão, e para ver esse ladrão de merda se borrar de medo.
Agora eu e o shakaw nos perguntamos porque não o matamos, o espancamos, ou quebrado ele todinho, se você leitor que esta lendo isso, coloque-se no nosso lugar e se fosse minha mãe a mãe do shakaw, ou a sua mãe caro leitor o que você faria no nosso lugar.
Ainda nos perguntamos isso "porque não fizemos coisa mais emocionante como arrebentalo todinho", isso foi o que passamos em pleno dia 07/02/2011 às 21:45 PM essa e nossa duvida, e nossa cina, responda-nos se for capaz ou não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário